quarta-feira, 16 de março de 2011

Ladrão #FAIL#...


Fuga atrapalhada: Assaltante rouba cliente de banco e na fuga entra em carro ocupado por policiais


Na manhã desta terça-feira, 15, o assaltante Valdir Felix Correia Júnior, 28 anos, roubou R$ 4, 4 mil do trabalhador Israel Rodrigues, quando a vitima saia de um banco no centro da cidade.
De acordo com informações de testemunhas o criminoso estava acompanhado de um comparsa e teria se aproximado da vítima anunciado o assalto e tomado a bolsa com o dinheiro que Israel havia sacado.
Na fuga Valcir Felix entrou em um veículo estacionado em frente ao banco supostamente com a intenção de roubar carro mas para o azar dele dentro do carro estavam quatro policiais militares do serviço Reservado do Batalhão de Operações Especiais – BOPE, que investigavam uma quadrilha especializada em roubar pessoas durante a saída de bancos.
Ao apontar a arma para o que Valdir Felix acreditava ser o motorista ou proprietário do carro, ele foi surpreendido com mais quatro armas dos militares apontadas em sua direção.
O acusado foi preso e encaminhado a Delegacia de Flagrantes – DEFLA da 1ª Regional, onde foi autuado em flagrante por crime de roubo (assalto a mão armada) e o dinheiro da vítima recuperado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário