sábado, 19 de março de 2011

Ser Homem de Verdade.. "




Ser homem de verdade não quer dizer conquistar várias mulheres e ser o garanhão da galera, mas conquistar o coração daquela que Deus pensou pra você, e isso várias vezes durante a vida.
Ao invés de conquistar várias mulheres,conquiste a mesma todos os dias. Garanto que você será um homem e tanto.
Ser homem de verdade não é ser o forte em todas as situações, mas saber estender as mãos para pedir ajuda.
“Quando sou fraco é que sou forte!” – nos diz um grande homem: São Paulo.
Ser homem é não despertar o coração de uma mulher se não for capaz de transformar sua existência numa existência mais feliz.
Acredito que ser homem de verdade é uma grande aventura. Sempre muitas decisões a tomar, sempre uma fortaleza a manter, sempre uma segurança a oferecer. Mas a masculinidade em Deus me permite ser isso tudo sem peso, mas ser de verdade! Sem medo de recomeçar.
É saber olhar pra Jesus, modelo de homem perfeito, e ter a coragem de seguir seus passos! Só um homem de verdade olha pra Jesus que chora e diz, o amor me faz assim!
Ser homem é ser gente, um completo vir a ser. Uma descoberta a cada dia. Uma virilidade que vai muito mais além de genitália. É caráter, é decisão!
É construir casas, mas saber que o coração precisa de reformas! É ralar no trabalho, mas ter em mente que não estamos trabalhados, acabados e prontos.
Em um mundo que quer acabar com a imagem do homem segundo o coração de Deus, quero dizer: Somos homens e o queremos ser cada vez mais!
A sociedade vive nos dizendo para curtir a vida agora e se preocupar com coisas sérias depois. Mas nossos corações não funcionam dessa maneira, cada pedaço de masculinidade em nósprotesta contra isso!
Porque Deus nos criou para sermos guerreiros que lutam pelo que é certo e que lutam pelo verdadeiro amor. Isso não é um sonho, é uma realidade: Ser um homem de verdade!
E não existem ciscos ou carros baratos, mas homens que estão aprendendo do Homem perfeito a serem homens de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário