sábado, 30 de abril de 2011

Aposentado de 77 anos é preso acusado de violentar três crianças em troca de bombons...

Qui, 28 de Abril de 2011 17:51
O aposentado e vendedor de bombons Feliciano Pereira da Silva, 77 anos, morador do bairro Belo Jardim, foi preso na manhã desta quinta-feira, 28 , sob acusação de abusar e estuprar três crianças.
A investigação comandada pelo delegado Rafael Pimentel, do Núcleo de Proteção a Criança e Adolescente Vítimas – Nucria apurou que Feliciano violentou sexualmente três crianças, de 11 e 12 anos de idade, estudante de uma Escola, localizada no bairro belo Jardim.
A investigação descobriu que o suspeito de pedofilia comercializava balas (bombons) na porta de escolas e atraia suas vítimas em troca dos doces. Através de exames periciais a polícia constatou que houve conjunção carnal em uma das crianças.
Os exames comprovaram também que houve abuso nas outras duas meninas. O possível envolvimento do idoso no abuso de uma criança levada para a adoção está sendo investigado pelo delegado Rafael Pimentel. “Trata-se de crimes repugnantes e a Polícia Civil esta agindo de forma firme para combatê-lo.
O Governo não aceita em nenhuma hipótese que essa prática absurda persista e quem se utilizar de meios para promover a violência sexual, ou em qualquer aspecto, sofrerá o peso do “Estado/Polícia”, que não envidará esforços para enfrentar qualquer ato que cause repulsa a sociedade”, disse o secretário da Polícia Civil Emylson Farias.
O chefe de polícia observou que somente este ano 20 pessoas foram encaminhadas ao Complexo Penitenciário de Rio Branco, acusadas de molestar crianças na capital, investigadas e presas por investigadores do Nucria.
O secretário Emylson Farias avalia que o número expressivo de prisões registradas nos últimos 90 dias, por pedofilia, reflete que a população está cada vez mais confiante nas instituições públicas e demonstra que a Polícia Civil está cada vez mais firme no combate a esse tipo de crime. 


O delegado Rafael Pimentel não quis adiantar detalhes, mas revelou que nas próximas horas/dias, a polícia apresentará a sociedade o autor de um dos crimes mais covardes registrado naquela unidade policial, referindo-se ao abuso praticado contra uma menor de 11 anos que precisou de uma intervenção cirúrgica para reconstituir seu órgão reprodutor.







Fonte: http://www.ecosdanoticia.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=13512:aposentado-de-77-anos-e-preso-acusado-de-violentar-tres-criancas-em-troca-de-bombons-&catid=1:acre-policia&Itemid=8

Nenhum comentário:

Postar um comentário