sábado, 7 de maio de 2011

BASTIDORES MOVIMENTAM JOGOS ESCOLARES 2011...


Os jogos escolares 2011 já movimentam alunos e professores dos diversos colégios Acrianos.  Esta competição é uma da mais disputada entre a garotada, de onde saem muitos talentos do futuro.
                 Essa competição é uma realização do governo do estado com parceria das prefeituras municipais. Divididos em quatro fases e em duas categorias, são elas o infantil de 12 a 14 anos e o juvenil de 15 a 17 anos.
                A primeira é a fase municipal que envolve as escolas de cada, municípios, em seguida vêm às fases regionais que abrange os vales que cobre os municípios, por terceiro vem à fase estadual onde os vencedores se enfrentam entre os  municípios e por último os campeões da fase estadual representaram seus estados na fase nacional dos jogos escolares.
             Na capital do Acre os jogos tiveram inicio em abril e logo se estenderá para o interior. Em Cruzeiro do Sul  as escolas já estão se preparando para fazer belas apresentações  entres as favoritas se destacam as escolas de ensino médio: Professor Flodoardo Cabral, Dom Henrique Ruth e Craveiro Costa e no ensino fundamental podemos destacar as escolas: São José, Marcelino Champagnat e Maria Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário