domingo, 15 de maio de 2011

A Igreja e o Policial...


Atentamente ouço o que várias pessoas dizem sobre a policia, seja na Igreja seja na universidade ou entre os amigos, sempre são visões um tanto quando diferentes, algumas até antagônicas. Começo a falar da Igreja.

A Imagem do policial para a igreja.(entre visões distorcidas da bíblia)

Quando Deus deus os mandamentos ao Moises, para que fossem disseminados, eram 10:
Não matarás, não furtarás, honrar mãe e pai....assim por diante. Para as religiões que seguem a bíblia matar é pecado, ou seja o policial não é visto de tão boa maneira, de certa forma essa profissão é encarada pelos religiosos de plantão como um "carma" passageiro que logo a pessoa sairá dessa. Mas pera ai, e as pessoas que sonham serem policiais, e os que amam o que fazem..... è realmente uma visão meio deturpada e também manipulada.
O policial não ta na corporação para matar, se isso ocorrer é para que um inocente não morra, quando Davi matou o assassino de seu filho, Deus não o jogou no inferno nem amaldiçoo sua vida e seu futuro. Na verdade hoje vivemos a cultura do "pequenas igrejas grandes negócios". Esquece-se do que realmente é Deus ou o que Jesus representou, pregam de acordo com a arrecadação. Sobre religião não se fala ,todos me alertam, entretanto se eu não falar vamos continuar nessa hipocrisia e fingir que não vemos. Antes que me chamem de ateia eu digo: eu acredito muito em Deus, o temo e respeito, mas não acredito em 20% do que vejo ser "Deus" por ai. Ser policial é uma bela profissão, apesar dos pesares . e Biblicamente falando policiais são guerreiros...nem todos claro. A fé deleita no coração de todos!

Um comentário:

  1. Cara, sou extremamente da mesma opnião q vc, se todos seguissem oq essas pessoas falam, não existiria policiais, e ai o mundo seria dos ladrões, estrupadores e assaltantes. nem todos acreditam em deus, iriam roubar e matar sem arrependimento e sem preocupação de serem presos. que cada policial tenha deus no coração e não mate por não gostar de bandidos e sim pra salvar vidas, se preciso for. eu acho q salvar vidas é um dom de deus, e q pra ser policial a altorização tem q vir do alto.

    ResponderExcluir