sábado, 28 de maio de 2011

'- O nascimento do Meu Blog -'


O parto foi difícil. Por várias vezes imaginava que só nasceria depois que eu ingressasse na gloriosa vida militar, porém a vontade de publicar certos textos, informações e a necessidade de me expressar e dar algumas opiniões pessoais sobre alguns fatos, fizeram com que esse blog nascesse em uma cesariana e prematuro.
Então mais um blog com a temática militar nasce, um blog onde serão abordados assuntos inerentes à segurança pública, entre outros da mesma esfera , porém de uma maneira peculiar, porque eu não sou policial (ainda), mas nutro um enorme amor e respeito pela instituição.
Muitas pessoas sonham em ser grandes juristas, outros grandes médicos . Eu sempre sonhei em ser um grande policial, não sei bem por que, tenho família tradicional nessa área, mas me via e me vejo sendo policial pelo resto da vida.
Talvez meu idealismo de fazer algo pelo meu país ,pelo meu estado tenha me conduzido a este caminho. Meu grande amor pela polícia também é um dos fatores do nascimento do meu blog, além da espera inconformada que mora dentro de mim diante da situação da segurança pública brasileira, diante da vida que leva o policial e os incontáveis pré-julgamentos desses profissionais onde a vida é seu objeto de trabalho, porém o valor merecido não lhes é dado.
Então é isso ai pessoal essa é um pouco da história do meu blog,(texto inspirado em um artigo do ARTE POLICIAL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário