domingo, 15 de maio de 2011

Sonhar um sonho POSSÍVEL...

Gostaria de falar pra vocês meus amigos que nossos sonhos todos eles por mais impossíveis que pareçam estão ali, quase ao nosso alcance, alguns agente tenta mas, não consegue toca-los por ter "braços curtos" naquele momento, mas com os anos nossos braços crescem e podemos agará-los e não deixar eles escaparem , basta lutar e crer. Sabe, parece até clichê mas temos que sonhar mais um sonho impossível, eu sonhei o impossível que vai se tornar possível porque eu creio, estou lutando quando era mais fácil ceder,, vencendo o inimigo quase invencível mas sofrendo a tortura implacável dos quases.. mas saibam amigos que talvez voar em um limite improvável me fez querer sempre tentar não me importo quantas guerras tive e terei que vencer por um pouco de paz, da ultima vez eu pensei:"acabou" Meu sonho morreu, mas de repente ele ressuscitou, Nossos sonhos ressuscitam pode até não ser ao terceiro dia, mas eles renascem talvez não das cinzas mas do desejos sincero dos nossos corações. Sempre lutem pelos sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário