domingo, 13 de fevereiro de 2011

10 coisas que os policiais ouvem freqüentemente na rua...


1. Seu policial, não consigo dormir com esse barulho que vem da casa ao lado! A PM vai ao local e manda abaixar o som. A PM sai do local e o som é aumentado.

2. Só agora vocês chegam? Agora não precisa mais! Reclamando quando a PM chega ao local de ocorrência. Sequer reparam na viatura, caindo aos pedaços.

3. Meu marido me bateu e me expulsou de casa. (Atualização: “mas não prende ele não, é para vir aqui só dar um susto nele”). O que essa pessoa pensa, que nós somos fantasmas e saímos por aí assustando os outros? (sugestão da Soldado Perla do 11º BPM. Obrigado Perla!)

4. Meu filho está desaparecido há cinco dias.

5. Meu pai me bateu. Ou “minha mãe me bateu”. Ou “meu irmão me bateu”. Ou ainda “minha irmã me bateu”.

6. Ué, e vocês estão aqui pra quê? Exigindo que resolvamos o problema de qualquer jeito.

7. Depois querem aumento. Não fazem nada! Risos

8. Eu pago o teu salário! E paga mal.

9. Quero fazer um Registro pra não pagar segunda via de documentos. Ah, põe aí que eu fui roubado. Por essa quem passa são os policiai civis. 10. Atenção todas as viaturas. Troca de tiros entre policiais e diversos elementos fortemente armados. Queiram se deslocar para o local em apoio e com a devida cautela. É rezar e ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário