segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Comandos...


Definição: Um comando é um soldado que constitui uma unidade de operações especiais e é treinado para operações atrás das linhas inimigas . Os comandos são treinados de forma específica para as situações de alta segurança como pára-quedistas , no ar e anfíbios .

História

Os comandos atualmente têm seus protótipos nas pequenas unidades especiais da Sul-Africano Boers, que foram usadas em emboscadas e ataques contra as tribos Africano e, posteriormente contra as tropas britânicas na Guerra dos Bôeres. O nome "Command" é porque eles eram comandados por soldados escolhidos por voto.

Eles também se baseiam as suas tácticas e modo de funcionamento durante os ataques em território árabe pelo Tenente Thomas E. Lawrence durante a Primeira Guerra Mundial. Durante a Segunda Guerra Mundial, britânicos e americanos de pequenos grupos de soldados treinados para missões atrás das linhas inimigas como o SAS da primeira e os Rangers do último.

Era Winston Churchill, que aplicou este termo durante a Segunda Guerra Mundial. tropas treinadas estavam servindo em ataques de sabotagem, reconhecimento e mão de destruir alvos inimigos. Nos Estados Unidos Exército foram chamados Delta Force. Foi depois desse conflito, quando as operações de comando começaram a proliferar através, entre outras circunstâncias, novas técnicas de Os Infiltrados. Assim, os saltos HALO / ou scuba diving HAHO, especialmente as equipes silenciosa permitiram contrário infiltrado deve ser feito a pé ou mal sucedida.

No mundo antigo e moderno pode ser encontrada caso a comandar as operações, como Roman Urinator ou tenta retomar Gibraltar. Já no século XX, os grupos de primeira ordem (ainda que não recebeu esse nome) foi organizada por Trotsky no Exército Vermelho como uma forma de superar a falta de disciplina observada pelos guerrilheiros na guerra de guerrilha. Por seu lado Manuel Leguineche beneficiar muitas das operações realizadas pelo Rif contra os espanhóis na Guerra de Marrocos como "aquilo que hoje chamamos de operações de comandos."

Nas últimas décadas do século XX e prazo vigésimo primeiro cedo começou a perder força a ser substituído por Operações Especiais.



Uniforme

Geralmente essas unidades ou Comando das Forças Especiais do resto das unidades regulares são algumas diferenças em seus uniformes. Por exemplo, no caso dos comandos britânicos, eles usam uma boina verde (como o U. S. Forças Especiais e Rangers da Gendarmeria Nacional Argentina) membros SAS usar um caqui. unidades de pára-quedistas, ambos britânicos e americanos usam uma boina vermelha. No caso do Chile, as Forças Especiais do Exército, Marinha e Força Aérea usar boina preta. No Equador, todos os soldados do Exército estão no pára-quedistas da ativa e da boina vermelha tem asa paraidista, e usado somente em unidades das Forças Especiais, os soldados carregam o tempo todo COMANDOS sua boina vermelha, com a diferença que indica que a classe, e usam botas com calças cáqui desinformados pixelizada. Os soldados da Força Aérea boina azul com a Marinha (Armada) usam boina desinformados pixel preto. No Peru, o comando do exército usam a boina preta e carregando o emblema nacional sobre ele em um fundo amarelo, enquanto os anfíbios do exército sobre um fundo azul estão honrando a cor característica de engenheiros de combate. No México, as Forças Especiais, eles usam uniforme preto, muito parecido com os soldados de linha.









Armas


Muitas unidades têm algum tipo de arma que identifica, geralmente uma faca de combate. No caso de unidades de operações especiais britânicas, a sua arma distintivo é a adaga "Fairbain & Sikes, fabricado durante a 2 Guerra Mundial. Para o Rangers é a faca "Bowie" e USMCMPCK (U. S. Marinha Combat Knife Multipourpose) para os fuzileiros e forças especiais.

No caso dos Gurkhas, sua arma é o distintivo Kukri, uma faca criado para realizar o abate ritual (decapitação do gado), e muito útil para o combate devido à sua forma curva e sangria.

Para os japoneses, a sua característica distintiva é o muito. O katana é a marca dos oficiais das unidades regulares e só é usada em cerimônias.

Forças Especiais do Chile usou a faca curva, que tem dois modos: o bico curvo de um condor, que tem uma curvatura na ponta de cerca de 90 graus, eo Atacama torto, uma inclinação pouco menos do que a anterior. Ambas as facas não foram concebidos para o combate, mas que foram introduzidos pelos habitantes locais recrutados para a guerra contra a confederação Peru-Bolívia e da guerra no Pacífico. Nestas duas guerras foi plenamente demonstrado o valor da faca curva e combater, especialmente para o tipo de lesão que ele causa. Por este motivo, foi incluída como uma faca de regulamentação de ambas as unidades regulares (curva Atacama) e para unidades de forças especiais (condor pico curvo) a partir da década de 60.












Missões


Como regra geral, e porque o número de componentes, operações de comando não busca o confronto direto, muito menos frequência, com o inimigo. Tendem a buscar objetivos que são pequenos, mas de grande impacto para comuniciaciones, linhas de fornecimento ou a moral do inimigo. Entre os tipos de missões atribuídas a estes grupos incluem:

* Sabotage: desativação ou destruição de ferrovias ou transporte (por causa de sua grande importância para a logística e pela dificuldade de acompanhamento), instalações de produção, de telecomunicações ...

* Inteligência: fotografia detalhada, iluminação de alvos para bombardeio, entre em contato Infiltrados ou guerrilheiros.

* Remoção de pessoas como oficiais, guardas ...

* Ataque unidades inimigas de pequeno porte.











Imagens










Nenhum comentário:

Postar um comentário